Suspeitas de espancarem transexual devem ir a júri popular em maio

Caso Natasha: suspeitas de espancarem transexual devem ir a júri popular em maio
Foto: arquivo/TV Cidade/RecordTV.

No próximo dia 31 de maio devem ir a júri popular duas suspeitas de envolvimento na morte da transexual Natasha Lima, 29 anos. A família da Natasha mora no Pará e está se programando para se deslocar até a cidade de São Luís Gonzaga e acompanhar o julgamento.

Natasha foi agredida e encontrada às margens da MA-247 após sair de uma festa no município de São Luiz Gonzaga, no dia 14 de setembro de 2020. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 24 de outubro de 2020. Segundo a polícia, Natasha foi espancada por cinco pessoas. Em 29 de outubro de 2020, três pessoas foram detidas, sendo duas mulheres e um homem.

Após o crime, Natasha ficou internada por 27 dias. Ela teve seis costelas quebradas, o maxilar deslocado e várias fraturas pelo corpo. A vítima ficou oito dias internada no hospital de Bacabal e depois foi transferida de helicóptero para São Luís, no hospital Dr. Carlos Macieira.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado