A Polícia Militar desarticulou, na madrugada desta quarta-feira (11), um grupo armado na Estrada do Arroz, que liga Imperatriz a Cidelândia. Entre os quatro detidos, estavam um policial militar e um agente penitenciário, que portavam um arsenal composto por escopeta, pistola .40, revólver e arma de choque.
Segundo as investigações, o grupo é suspeito de sequestrar e torturar uma idosa com choques elétricos e agressões físicas para obter informações sobre o paradeiro de seu filho, Wesley Silva. O jovem é o principal suspeito de ter assassinado o empresário Róbson Rodrigues Trajano Neto, em janeiro deste ano, em uma emboscada na MA-125. A idosa foi abandonada à beira da estrada após as sessões de tortura, mas conseguiu pedir ajuda e reconhecer os criminosos.
Wesley Silva, o alvo da busca dos suspeitos, chegou a ser preso pelo homicídio do empresário, mas foi liberado por falta de provas, sendo considerado foragido da justiça. Enquanto as investigações sobre o assassinato do empresário prosseguem, os quatro homens presos na operação responderão por sequestro e tortura.
Confira os detalhes na reportagem completa de Marvio Araújo, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Cidade Alerta Maranhão ao vivo: notícias policiais e prestação de serviço com Markos Martins. Sintonize de segunda a sexta, às 18h, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.