A Polícia Civil do Maranhão apresentou nesta terça-feira (4) a conclusão do inquérito sobre a morte de Bruna Lícia Fonseca Pereira e José William Santos Silva, assassinados no dia 25 de janeiro, no bairro do Vicente Fialho, em São Luís.
O autor do crime foi o ex-companheiro de Bruna, o sargento da PM Carlos Eduardo Nunes. O inquérito concluiu que houve os crimes de feminicídio e homicídio qualificado.
Segundo a investigação, o militar teria encontrado a ex-mulher mantendo relações sexuais com José William e efetuou os disparos, que matou as duas vitimas. Antes de atirar, Bruna e Carlos Eduardo tiveram uma luta corporal.
Ainda de acordo com o inquérito, ao todo foram sete disparos, dois atingiram Bruna Lícia e os outros cinco, José William. Em depoimento, o policial militar disse que abriu a porta do quarto e flagrou a esposa e o jovem nus na cama e que, apesar de quase separado de Bruna, não suportou vê-la com outro em sua cama.
A terceira pessoa que estava no apartamento identificado apenas como Lucas serviu de testemunha ocular e presenciou o início do crime.
Após a finalização do inquérito, o processo será encaminhado ao Poder Judiciário.
Mais informações na reportagem abaixo: