
A Polícia Militar frustrou um tribunal do crime e prendeu quatro suspeitos em uma região de mata, próximo ao Eco Tajaçuaba, em São Luís.
A ação foi desencadeada após uma informação via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) sobre uma tentativa de invasão a uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram um indivíduo em fuga em direção a uma área de mata.
Diante da situação, reforços foram acionados, e o cerco foi montado com o apoio das guarnições da Zona Rural, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Centro Tático Aéreo (CTA). Após buscas intensas, quatro suspeitos foram localizados e detidos.
Durante a abordagem, os policiais descobriram que um dos indivíduos capturados era apontado pelos demais como um suposto estuprador e estaria sendo submetido a um tribunal do crime.
Segundo informações preliminares passadas à polícia, o homem teria sido levado ao local para ser julgado e possivelmente executado por membros de uma facção criminosa antes de conseguir escapar e se esconder na área de mata.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde passaram pelos procedimentos legais cabíveis.
As autoridades agora investigam a veracidade das acusações contra o homem resgatado e a participação dos demais detidos no tribunal do crime.
Mais informações na reportagem de Artur Oliveira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.