
Departamento de Combate ao Feminicídio da Polícia Civil do Maranhão (PCMA) está investigando a morte da técnica de enfermagem, Geane Farias Fonseca, de 44 anos, morta a tiros dentro de uma unidade de saúde, no bairro Coroadinho, em São Luís.
O Departamento de Combate ao Feminicídio da Polícia Civil do Maranhão (PCMA) está investigando a morte da técnica de enfermagem, Geane Farias Fonseca, de 44 anos, morta a tiros dentro de uma unidade de saúde, no bairro Coroadinho, em São Luís.
A vítima foi morta com cinco tiros disparado por um segurança que trabalhava no local, identificado como Hilton Abreu. Após cometer o crime, ele teria se matado.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 6h40 da manhã dessa segunda-feira (14), na Unidade Mista do Coroadinho. Hilton Abreu foi até a sala de descanso, onde Geane estava com outras colegas de trabalho. Ele sacou a arma e atirou várias vezes em direção à vítima.
Segundo a chefe do Departamento de Combate ao Feminicídio, Wanda Moura, o caso está sendo investigado como feminicído, porque toda morte violenta de mulher no Estado deve seguir o protocolo de investigação de feminicídio.
Além disso, todas as circunstâncias do fato estão sendo apurados pela Polícia Civil.
Mais informações na reportagem de Mariana Alves, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.