Laudo pericial confirma que ovo de páscoa estava envenenado com chumbinho

Laudo pericial confirma que ovo de páscoa estava envenenado com chumbinho
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) divulgou na quarta-feira (30), os laudos periciais que confirmaram o envenenamento de um ovo de chocolate e a decorrente morte de membros de uma família no município de Imperatriz, na Região Tocantina. Os laudos embasaram o indiciamento de uma suspeita, que havia sido presa horas após o crime, ocorrido no último dia 16 de abril. A suspeita foi indiciada por dois homicídios qualificados e uma tentativa de homicídio qualificado.

Em entrevista coletiva, o secretário da Segurança Pública do Maranhão, Maurício Martins, apresentou os laudos periciais que confirmam o envenenamento de três pessoas de uma mesma família de Imperatriz após consumir um ovo de chocolate. Foram encontrados vestígios de um pesticida altamente tóxico, conhecido popularmente como chumbinho, nos materiais biológicos das vítimas, no ovo de chocolate e em materiais apreendidos com a suspeita.

O inquérito já foi concluído pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz e remetido à Justiça. A suspeita, que inicialmente foi levada para unidade prisional em Santa Inês, foi trazida para presídio feminino em São Luís, onde vai aguardar julgamento.

Diante das provas, a suspeita foi indiciada pelos homicídios qualificados de Evillyn e Fernando e tentativa de homicídio qualificado contra a vítima Mirian Lira Rocha.

Mais informações na reportagem de Raquel Álvares, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado