Idosa é encontrada morta após invasão e assalto no Maranhão Novo

Idosa é encontrada morta após invasão e assalto no Maranhão Novo
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

O bairro Maranhão Novo, em São Luís, foi palco de um episódio de violência que resultou na morte de Ildemar Souza, de 71 anos, uma mulher descrita por familiares e amigos como "trabalhadora, inteligente, e super dedicada", sem desavenças conhecidas. O crime ocorreu na residência onde ela vivia, localizada na Avenida Martins Pena, e já está sob investigação policial.

O local do crime, antes palco de intensa movimentação policial, encontra-se agora totalmente fechado. As primeiras informações indicam que o(s) criminoso(s) teriam invadido a casa com o objetivo de subtrair objetos de valor.

A principal interrogação da investigação é o que teria levado Ildemar Souza a óbito, uma vez que o corpo da professora foi encontrado sem lesões aparentes.

Circulam duas hipóteses não confirmadas sobre a morte:

  1. Ataque Cardíaco: Suspeita-se que o choque da invasão e do assalto possa ter provocado um mal súbito, resultando em um ataque cardíaco.
  2. Asfixia: Outras sugestões levantadas no local indicam que a vítima possa ter sido asfixiada pelos agressores.

A causa real da morte de Ildemar Souza só será revelada oficialmente após a conclusão e divulgação do laudo pericial emitido pelos órgãos competentes.

Até o momento, os responsáveis pelo assalto e pela morte da idosa não foram identificados.

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado