Caso Cleuma: investigado por feminicídio em Buriticupu é preso no Pará

Caso Cleuma: investigado por feminicídio em Buriticupu é preso no Pará
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Claudionor Oliveira Maciel, investigado pelo crime de feminícídio, em Buriticupu. Ele foi localizado na cidade de Rondon, no estado do Pará. Durante a abordagem policial, o autor estava portando uma arma de fogo. Consequentemente, o homem responderá também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Após as oitivas na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional onde ficará à disposição da Justiça.

O crime ocorreu no dia  9 de julho de 2023, quando o autor assassinou a própria companheira, Cleuma Viana Sousa, de 42 anos, com disparo de arma de fogo no rosto, enquanto a vítima dormia. De acordo com testemunhas, o homem estava ingerindo bebida alcoólica momentos antes do ocorrido.

Dois dias após o crime, ao mexer em objetos pessoais de Cleuma, a filha mais velha da vítima, Allana Sousa, encontrou uma carta deixada pela mãe quase um ano antes do crime. A mulher diz na carta que já temia pela perda da vida, relatou o que passava com Claudionor e se preocupava com os filhos. O casal vivia junto há 17 anos. A vítima relata na carta que durante todo esse tempo sofria agressões físicas e psicológicas.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.­­

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado