Caso Ariene: Empresária de Pinheiro morre após procedimento estético em São Luís

Caso Ariene: Empresária de Pinheiro morre após procedimento estético em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Ariene Rodrigues de 37 anos, empresaria da cidade de Pinheiro, morreu após se submeter a um procedimento estético realizado em uma clínica particular localizada em São Luís. O caso ocorreu nessa terça-feira (20) e gerou questionamentos sobre as circunstâncias que levaram ao óbito.

Segundo a advogada, a clínica onde Ariane realizou a cirurgia não possuía Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a vítima nem a família sabiam dessa informação. A advogada também afirma que a vítima fez todos os exames pré-operatórios que a deixaram apta para o procedimento. Além disso, a equipe médica envolvida na cirurgia não era especializada nesse tipo de procedimento.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a equipe médica responsável pelo procedimento, nem sobre a existência de multimorbidade, exames prévios ou o local exato onde o quadro clínico da paciente se agravou. Também não há confirmação pública sobre a causa da morte, que deverá ser apontada por meio de laudo pericial.

Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a clínica, mas até o momento não tivemos retorno.

Mais informações na reportagem de Marvio Araújo, para a TV cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado