Buscas por Ágatha e Alan completam 30 dias sem pistas concretas do paradeiro das crianças

Buscas por Ágatha e Alan completam 30 dias sem pistas concretas do paradeiro das crianças
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

As buscas pelos irmãos Ágatha Isabelly e Allan Michel, de 4 e 5 anos, completaram 30 dias sem pistas concretas sobre o paradeiro das crianças. O desaparecimento ocorreu em uma área de mata fechada na zona rural de Bacabal, no Maranhão, no dia 4 de janeiro.

​A força-tarefa mobilizada conta com mais de 260 policiais e mil voluntários, utilizando cães farejadores e tecnologias de busca por quadrantes. O primo das crianças, Anderson Kauan, foi localizado dias após o sumiço em estado de desidratação e relatou que o grupo se separou na mata. Vestígios foram encontrados em uma construção abandonada conhecida como "casa caída", a cerca de 12 km do ponto inicial.

​Atualmente, a Polícia Civil mantém todas as linhas de investigação abertas. As buscas continuam concentradas em áreas de difícil acesso e regiões alagadas da zona rural maranhense. Autoridades reforçam o pedido para que qualquer informação verídica seja imediatamente repassada para auxiliar nas investigações do caso

Confira os detalhes na reportagem completa de Ícaro Oliveira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Assista ao Balanço Geral Manhã ao vivo com Samya Portela. Fique por dentro das primeiras notícias do Maranhão de segunda a sexta, às 7h45, na TV Cidade | RECORD.

Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado