Na tarde da última terça-feira (7), dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, em virtude de supostos cometimentos dos crimes ameaça, dano, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma em via pública, ocorridos no município de Buriticupu. De acordo com a autoridade policial, a vítima é madrasta dos investigados.
A 23ª Delegacia Regional de Buriticupu tomou conhecimento que os suspeitos teriam ido à casa da vítima, portando arma de fogo com o objetivo de ameaçá-la. A vítima apresentou diante da autoridade policial, fotos mostrando que os suspeitos teriam efetuado disparos de arma de fogo na fachada da sua casa e em seu estabelecimento comercial.
Diante dos fatos, policiais civis saíram em diligências pelas ruas da cidade que resultaram na localização dos suspeitos que estavam em um veículo Fiat Toro, cor prata, que de acordo com uma testemunha ocular foi o mesmo veículo usado nas ações criminosas. Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficam à disposição da Justiça.
Mais informações na reportagem de Samya Stephany.
Assista abaixo: