Morte de motoboy gera protestos de motociclistas de aplicativo em São Luís

Morte de motoboy gera protestos de motociclistas de aplicativo em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Durante a manhã desta quarta-feira (27), diversos pontos da capital maranhense foram palco de manifestações de motociclistas de aplicativo, devido a morte de Franklin César. 

Relembre o caso: o desaparecimento do motoboy Franklin César teve um desfecho trágico em São Luís. Após dois dias de buscas, o corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa na região da Península do Ipase, no bairro Bequimão. A confirmação da morte gerou grande comoção e revolta entre familiares, amigos e profissionais da categoria.

O corpo de Franklin foi localizado em uma operação policial que também resultou na prisão de um suspeito. Com ele, a polícia apreendeu drogas, dinheiro e uma arma de fogo. Durante a ação, o homem, que já tinha passagens pelo sistema prisional, indicou a localização da vítima e revelou nomes de supostos comparsas.

A Polícia Militar confirmou que o suspeito não agiu sozinho. Outras duas pessoas estariam envolvidas no assassinato, e a Polícia Civil agora investiga a motivação do crime. As operações continuam para localizar os demais envolvidos e levá-los à Justiça.

Mais informações na reportagem de Sergio Fernandez, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado