Carro toca em fio de alta-tensão e homem morre eletrocutado

Carro toca em fio de alta-tensão e homem morre eletrocutado
Fonte: reprodução

Um homem identificado como Paulo Ronaldo Azevedo Tavares morreu na tarde de sábado (26) após receber uma descarga elétrica e ter parte do corpo queimado depois que o carro onde ele estava encostou em um fio de alta-tensão que estava caído na estrada. O acidente aconteceu na zona rural de Godofredo Viana, a 206 km de São Luís.

O acidente foi numa estrada de terra que liga a cidade de Godofredo Viana ao distrito de Aurizona. Um carro em que estavam duas pessoas encostou no fio eletrificado. O carro começou a pegar fogo e um dos homens conseguiu sair do veículo, mas Paulo Ronaldo que dirigia morreu eletrocutado ao tentar sair do carro. Como ninguém conseguiu se aproximar para retirar a vítima as pernas e outras partes do corpo foram queimadas.

Paulo Ronaldo Azevedo Tavares era morador da cidade de Godofredo Viana e estava transportando uma mudança quando ocorreu o acidente.

Em nota, a Equatorial Maranhão informou que tomou conhecimento do acidente ocorrido neste domingo (27) na estrada que liga o distrito de aurizona ao município de Godofredo Viana(MA), e lamenta profundamente a situação que vitimou uma pessoa.

A distribuidora relata que informações preliminares apontam que uma máquina pesada operada por terceiros estava trabalhando no local e teria derrubado a rede juntamente com o poste que ocasionou o acidente.  

A empresa está acompanhando o caso e irá contribuir com o trabalho da perícia técnica. Somente após a realização dessa perícia pelas autoridades competentes, que será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável acidente. 

Compartilhe
Conteudo Relacionado