O veículo estava entre as ruas 3 de Maio e das Flores, no bairro Cruzeiro do Anil, e sofreu perda total. Por uma semana, os restos do caminhão interditaram a via e exalavam um forte cheiro de borracha queimada, que invadia as casas da vizinhança.
A retirada foi realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), em uma operação complexa. Os profissionais precisaram dividir a estrutura do veículo em várias partes para viabilizar o transporte.
Segundo relatos de moradores, o incêndio começou após o baú do caminhão atingir a rede elétrica. Duas casas permanecem interditadas. O Instituto de Criminalística deve emitir um laudo em 30 dias, enquanto a Defesa Civil apresentará um relatório preliminar em 10 dias.
Mais informações na reportagem de Artur Oliveira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.