Quatro suspeitos e uma refém morreram após um assalto praticado por uma quadrilha fortemente armada em uma agência bancária em Sítio Novo, interior do Maranhão. O crime ocorreu na madrugada da quinta-feira (4). Na tentativa de fuga dos suspeitos, a polícia fez uma perseguição e houve trocar de tiros, nesse confronto houve feridos.
Sete homens participaram da ação e ainda de acordo com a corporação, eles interceptaram uma van com pacientes em tratamento de hemodiálise e os fizeram reféns.
Uma das passageiras, uma senhora de 60 anos, foi baleada na cabeça durante o confronto e morreu na tarde da quinta-feira (5). Entre os feridos está também uma menina de 1 ano que também foi baleada e está internada em estado grave na cidade Imperatriz.
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão disse em nota que está realizando buscas na região de Sítio Novo, na tentativa de prender os integrantes da quadrilha.
Mais informações na reportagem de Bel Soares, para a TV Cidade.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h20, pela TV Cidade/Record TV.