Laudo confirma que pai e filho encontrados em lagoa morreram por afogamento

Laudo confirma que pai e filho encontrados em lagoa morreram por afogamento
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

SENADOR ALEXANDRE COSTA, MA — Um laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que as mortes de pai e filho, encontrados em uma lagoa no município de Senador Alexandre Costa, a 357 km de São Luís, foram causadas por afogamento. O documento, que não encontrou sinais de violência nos corpos, reforça a principal hipótese da Polícia Civil de que as mortes foram acidentais.

A tragédia ganhou visibilidade após a descoberta do corpo de Thaynan dos Santos de Sousa, de apenas seis anos, boiando nas águas da lagoa. O pai, Cícero José Lopes, inicialmente considerado suspeito por estar desaparecido, foi encontrado morto no dia seguinte, em circunstâncias semelhantes.

A Polícia Civil de Presidente Dutra iniciou uma investigação, que a princípio considerava a possibilidade de homicídio. No entanto, com a revelação do laudo cadavérico, a linha de investigação mudou. O delegado César Ferro confirmou que a causa das mortes foi asfixia por afogamento.

Apesar da conclusão do laudo, a polícia ainda segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente. A principal teoria é que ambos teriam se afogado, mas os detalhes sobre como isso ocorreu ainda não foram totalmente esclarecidos.

Mais informações na reportagem de Marvio Araújo, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado