Na manhã desta segunda-feira (11), duas pessoas foram presas pela Polícia Civil do Maranhão por suspeita de tráfico de drogas no bairro do Monte Castelo, em São Luís. A investigação e as prisões foram comandadas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).
As duas prisões tiveram como base inicial denúncias realizadas via canal do Whatsapp da superintendência que apontavam a existência de um um ponto de vendas de drogas no bairro. Uma equipe de investigadores esteve no endereço citado nas denúncias onde conseguiu visualizar o momento da venda do entorpecente.
Feita a abordagem, um dos indivíduos tentou se desfazer das drogas, jogando dentro do ralo do banheiro. Foram apreendidas porções de crack embaladas para a comercialização e diversas pedras de crack ainda não embaladas, além de material de embalagem e dinheiro.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da SENARC, sendo autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil-MA