Corpo de mulher é retirado de túmulo horas depois de ter sido sepultado em São Luís

Corpo de mulher é retirado de túmulo horas depois de ter sido sepultado em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

A Polícia Civil do Maranhão investiga um possível caso de abuso sexual de cadáver em um cemitério de São Luís. Na última terça-feira (28) a Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado no cemitério da Vila Nova, localizado na área Itaqui-Bacanga. Chegando ao local, os policiais constataram que o corpo de uma mulher, identificada como Marta Alessandra Araújo, havia sido removido da sepultura e colocado em outro ponto do cemitério. Ela foi enterrada no dia 27 de janeiro.

O delegado responsável pelo caso acionou, Day Robson, acionou o Instituto de Criminalística (ICRIM) para realizar a perícia e investigar o ocorrido. Uma das linhas de investigação aponta que o corpo pode ter sido alvo de abuso sexual. A confirmação do abuso será constatada pela perícia do ICRIM.

A Polícia Civil já aponta alguns obstáculos que podem dificultar a conclusão das investigações: a região não tem câmeras de segurança, mas a polícia está empenhada em desvendar os detalhes do crime. O delegado também revelou que após remover o corpo, o criminoso teria tentado enterrar o cadáver em outra cova no mesmo local.

Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

 

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado