Foi preso no Estado do Pará, o maranhense Adelmo Pinto Silva, investigado pelo assassinato de Maria Luzia, 30 anos. Ela foi morta a facadas no dia 8 de março de 2011, no município de Penalva.
Segundo a família de Maria Luzia, Adelmo era conhecido da família da vítima e trabalhava como lavrador na cidade de Penalva. Durante mais de dois anos ele tentou uma relação amorosa com a vítima, que negava as investidas.
Adelmo fugiu após o crime e até o ano passado, era considerado foragido da justiça, mas em dezembro de 2024, ele foi encontrado na cidade de Redenção, no Estado do Pará. Testemunhas já foram intimadas pela Justiça do Maranhão para audiência de instrução do caso que já tem data marcada: 12 de fevereiro de 2025.
Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.