Santos vira sobre o Defensa y Justicia e vence na estreia da Libertadores

jogador de futebol comemora
Foto: Divulgação/Santos (via CBF).

O Santos fez grande estreia na Libertadores da América 2020. Na noite desta terça-feira (3), na Argentina, o Peixe suou a camisa, mostrou poder de reação e venceu, de virada, o Defensa y Justicia por 2 a 1, com gols de Jobson e Kaio Jorge no Estádio Norberto Tomaghello. O resultado deixa o Alvinegro na liderança do Grupo G.

Autor do gol de empate, Jobson falou em entrevista coletiva após a partida. O volante, que entrou no segundo tempo, disse que seguiu à risca as orientações do técnico português Jesualdo Ferreira.

Os donos da casa pularam na frente nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 45, Rodríguez ganhou pelo alto e, de cabeça, abriu o placar. Mas o Santos correu atrás na etapa final. Aos 26, Jobson aproveitou cruzamento de Soteldo e empatou o jogo. Depois, aos 39, o garoto Kaio Jorge recebeu livre e bateu na saída do goleiro Unsain, garantindo o triunfo brasileiro na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Peixe volta a campo pelo torneio continental na próxima terça-feira (10), quando recebe o Delfín-EQU, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Com CBF.

Compartilhe
Conteudo Relacionado